sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Noite de apresentações e premiações do Criança Recicla Vida



Mais uma noite de brilho e satisfação para o Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades), com as celebrações e premiações das instituições participantes do projeto Criança Recicla Vida em 2013: Escola para surdos Dulce de Oliveira, Escola Municipal Celina Soares de Paiva, OASIS – Organização dos Amigos Solidários a Infância e Saúde, Escola Municipal Professor José Macciotti e Secretaria M. Assistência Social “CRAS Pirajuba".
O evento aconteceu na quarta-feira (06) e foi apresentado pela coordenadora do Iades, Mariângela Camargos, que falou do orgulho em acompanhar as atividades e o crescimento dos alunos e professores em relação ao meio ambiente. 
A coordenadora do projeto Marizélia Gomes confessou que, a cada ano, ela se surpreende mais com o projeto e seus resultados. “Este ano ficará marcado em meu coração, pois foi uma experiência única e prazerosa, em que houve troca de conhecimentos e vivências incríveis”, conta. 
As apresentações culturais foram iniciadas com o Hino Nacional em Libras e logo depois as instituições mostraram no palco o que trabalharam durante todo o ano. Todo o espetáculo foi relacionado à sustentabilidade e preservação ambiental. 
As professoras e diretoras das instituições participantes falaram um pouco sobre as atividades desenvolvidas durante o ano, suas percepções sobre as temáticas ambientais e os resultados das ações, mostrando o resumo. 

O evento foi promovido com parcerias, entre elas a da Amur (Associação de Mulheres Rurais de Uberaba), que promoveu cursos para a confecção dos painéis e objetos de decoração do hall de entrada. “Foi uma noite feliz, principalmente para as instituições que participaram da Gincana Verde e receberam premiações”, finaliza Marizélia. A instituição vencedora ganhou um computador e os alunos uma bicicleta cada, presenteadas pela parceria com a empresa Pedall.

Resultados:
Participantes da VI Gincana Verde 2013:
OASIS – Organização dos Amigos Solidários a Infância e Saúde.
Secretaria M. Assistência Social"CRAS Pirajuba"
Instituição vencedora:
Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Pirajuba/MG –
Alunos vencedores:
1ª Categoria: Educação Infantil: Vinicius Bento de Jesus Henrique – OASIS
2ª Categoria: Ensino Fundamental 1º ao 5º ano: Thaís Silva Ramalho – CRAS Pirajuba

3° Categoria: Ensino Fundamental 6º ao 9º ano: Antony Cabral Cardoso – OASIS

0 comentários:

Postar um comentário