quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Lançado o livro Relatos de Experiências

O lançamento do livro Relatos de Experiências dos projetos sociais, culturais e ambientais desenvolvidos pelo Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades), aconteceu nesta terça-feira (09), no auditório da FIEMG e teve a participação de 70 pessoas, entre elas, educadores e amigos.

O livro trata dos relatos de experiência das ações desenvolvidas a partir do Curso de Formação do Educador nos últimos anos, baseada em cinco projetos: Cultura e História do meu Bairro; Criança Recicla Vida; Aprender a Transformar, Biblioteca Itinerante Alternativa; Bibliotecando: Relendo o Mundo.

O evento encerra os projetos do Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social de 2014. Com o objetivo de, cada vez mais, despertar o interesse de educadores e da comunidade escolar, para participar e desenvolver projetos socioeducativos para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.

O Instituto Agronelli agradece a participação de todos que compareceram, e aqueles que por algum motivo não puderam ir, mas colaboraram para que o livro fosse publicado.

Confira a versão digital.


Veja fotos do evento:

















0 comentários:

Postar um comentário