quinta-feira, 26 de março de 2015

Editais Abertos [Projetos Sociais e Ambientais]

Para conhecimento de todos, estamos compartilhando os editais que estão abertos para inscrições de projetos sociais e ambientais.

Projetos Sociais:

O Prêmio Itaú-Unicef está com inscrições abertas.
O (“Prêmio”) é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do UNICEF. Seu objetivo principal é identificar, reconhecer e estimular parcerias entre Organizações da Sociedade Civil (“OSCs”) e Escolas Públicas (“Escolas”), no desenvolvimento de projetos socioeducativos, com participação social, que contribuam com as políticas públicas de Educação Integral para crianças, adolescentes e jovens brasileiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica (“Projeto”).


Até 8 de maio, estão abertas as inscrições para o VIII Concurso de Projetos Sociais – Volkswagen na Comunidade 2015, que reconhece projetos sociais de organizações que estão no entorno de suas unidades, concessionárias e escritórios regionais e que possam contar com o envolvimento voluntário dos seus empregados. O prêmio é de 40 mil reais.


Projetos Ambientais:

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, apoia projetos e programas de pesquisa que revertam em ações práticas de conservação. Iniciativas submetidas por pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como organizações não governamentais, fundações ou associações privadas, podem se inscrever.
1º semestre: 1º de fevereiro até 31 de março (abrangência nacional).
2º semestre: 1º de julho até 31 de agosto (abrangência em 2015: ambiente costeiro-marinho).



0 comentários:

Postar um comentário